quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Em dia com o mundo virtual


O CRDH de Juiz de Fora está aprimorando as formas de se comunicar com a comunidade e com o planeta. Há pouco mais de duas semanas o Instituto Educação e Cidadania (IEC), entidade gestora do Centro de Referência local, inaugurou um site (www.iecjf.com.br) e este blog (iecjf.blogspot.com.br).
Site do IEC é mais um instrumento para a comunicação com a sociedade
            Por meio destas ferramentas é possível conhecer melhor o CRDH, além de conferir os projetos da entidade, acompanhar as ações sociais, capacitações em Direitos Humanos e entrar em contato com a equipe. No site, estão disponíveis os links Quem Somos, Fotos, Projetos, Notícias e Contatos.
No blog, os internautas podem conferir artigos e matérias publicadas no jornal do CRDH, o “Para Mudar o Mundo”, além de outros textos de relevância no campo dos Direitos Humanos. Com estes novos instrumentos, é possível interagir, opinar, solicitar informações, entre outras possibilidades.
Além destes canais, os internautas já contavam com o e-mail do CRDH de Juiz de Fora, o imprensacrdh@yahoo.com.br. O contato também podia ser feito pelo Facebook, por meio do perfil “Instituto Educação e Cidadania”.
Para quem não está na rede mundial de computadores, a comunicação é pelo bom e velho telefone (32) 3236-8427.

Nenhum comentário:

Postar um comentário